16 de mai de 2016

Trabalho em pirografia -Dragão chinês

Esse é o meu processo de trabalho na minha segunda experimentação em pirografia.  Não usei referência pra fazer esse trabalho, e desenho diretamente sobre a madeira. A forma "correta" é decalcar o desenho, e depois queimar, mas... Acho mais fácil e rápido fazer direto.


Aqui dá pra ver bem a marca do lápis 2B. Tive que parar um tempo por causa da tendinite.

Essa ponta ficou torta, mas eu já arrumei. O próprio calor ajudou a desentortar. Esse padrão das "escamas" do dragão, saiu sem querer. E acredito que funcionou. Por fim eu cobri o fundo do mdf com papel camurça, e envernizei a madeira pra que fique livre de eventuais estragos. Meu primeiro trabalho está durando firme e forte.



TRABALHO CONCLUÍDO:

Pirografia sobre madeira.
30cm x 16cm. 
2016.
Trabalho de criação. Sem utilizar referências.
Disponível para venda (para todo o Brasil e exterior via correios).
Valor: R$ 200,00
Autora: Rosali Colares
Contatos por: rosalicolares@yahoo.com.br



É é isso! Outros mais em breve. 
Obrigada pela visita!

Nenhum comentário: