23 de dez de 2015

Minha página na plataforma Padrim.

Olá! 
No início desse mês criei um perfil no Padrim, uma plataforma de financiamento coletivo, onde os "padrinhos" e "madrinhas" apoiam mensalmente a minha arte com algum valor, e em troca ganha alguma recompensa mensal. Quem apoia pode cancelar seu apoio a qualquer momento, ou pode "guardar" o dinheiro para investimentos maiores, como aulas, e desenhos personalizados.
Na minha página(clique no link) tem as explicações do que eu posso oferecer aos padrinhos! Esse apoio é muito importante. Valorize a artista! 
Bjs!!
https://www.padrim.com.br/rosalicolares1


O primeiro sorteio já será no fim do mês. Por enquanto eu tenho um padrinho (parece que o desenho do mês será dele, hehehe).
Esse aqui é o desenho que será entregue. É um bico de pena e aquarela, original, e será entregue via carta registrada, devidamente seguro. 
Outros trabalhos estão sendo pensados, mas seria muito importante que mais pessoas ajudassem.
Até mais,
Rosali.







Nenhum comentário: