3 de dez de 2015

Exposição no Piraeus Marine Club, Atenas -2015

Aconteceu de 18 de novembro a 4 de dezembro, minha exposição individual no Piraeus Marine Club, em Atenas, Grécia. 

O porto de Piraues, na Attica.


Essa exposição teve 51 desenhos, dos quais alguns eu já havia exposto em outros eventos aqui na Grécia, e outros novos. No total foram 51 trabalhos, bicos de pena e aquarelas. O tema foi a ilha de Chios (pois muitos sócios são da ilha) e embarcações. Essa exposição foi programada com um ano de antecedência, no Brasil. Esse é um club privado, não é aberto ao público. 
Segue algumas fotos de como ficou a montagem da exposição, e o lugar pra vocês verem.

Epicuro é um dos filósofos gregos que eu mais gosto. Eu lí em uma biografia, que ele viveu onde hoje é  Piraeus, que a sua escola filosófica "O Jardim", era sediada aqui. No momento não tenho o livro em mãos pra comprovar o que eu escrevo. Tá bom pra mim então! 



















Então é isso gente. Abraço!

Nenhum comentário: