24 de set de 2015

Banco de praça em São José do Norte, RS


Mais um para a série de quadrinhos pequenos com o tema Rio Grande (e região pelo visto) que estou fazendo. 

 Banco na praça de São José do Norte - RS.

 Esses bancos ficam em frente ao chafariz que tem alí próximo da igreja. 
Considerando que o banco tem história, e muita gente já passou por ali, simpatizei com o local. 
Aquarela Pelikan sobre papel para aquarela Fabriano Accademia 240gm. Moldura de madeira envernizada e  vidro. Medida do papel 10 cm x 15 cm.
R$ 35,00.

A respeito da moldura: Fui eu quem fez esse efeito de desgastado, com uma lixa para madeira. Depois passei duas demãos de verniz para artesanato, justamente para proteger e dar brilho. 
Até que eu gostei do efeito. 



2 comentários:

Mateus Cena disse...

O desenho/pintura ficou muito bom Rosali e o que posso dizer? Eu avisei! A moldura ficou muito bonita. Dá vontade de tocar para sentir a textura. kkkkk Parabéns!

Rosali Alves disse...

kkkk, é verdade Mateus. Estou usando essas molduras de foto. são relativamente baratas, e eu posso fazer efeito nelas, como eu quiser. Também estou pintando em madeira mdf, mas deu ruim nos primeiros testes, tenho que estudar mais isso... Abraço!