13 de jun de 2015

Festival Co.Mundo - Feira de Desenho, Fotografia, Literatura e outras artes. Dia 20 de junho.



Olá a todos! Tem um evento aguardado  em Rio Grande! É o primeiro Festival Co.mundo - Desenho, Fotografia, Música, Literatura e outras artes. 
Em parceria com a Mundo Moinho Casa das Artes, a Co.place Coworking preparou um dia para reunir os artistas de Rio Grande e o público para mostra e venda de artes, oficinas de fotografia, escrita criativa, oficina de desenho, intervenção, lançamento de livro, e shows! 
Rio Grande está carente de eventos que divulguem arte e cultura, então bora lá rio grandinos!
Feira CO.TRAMPO (arte para expor, vender e trocar)
Estação CO.QUELUCHE (oficinas de desenho, escrita criativa e fotografia)
Palco CO.NEXOS ( apresentações de dança, teatro, música, literatura entre outras expressões artísticas. )

E não é só isso não... Também vai ter comes e bebes!
A entrada é gratuita e eu estarei lá, expondo e vendendo minhas artes, além das caricaturas ao vivo. Estou ainda selecionando o meu material certinho, mas pelo o que eu vejo vai ter gente talentosa por lá.

O que:  Primeiro Festival Co.mundo.
Quando: dia 20 de junho de 2015.
Horário: das 15 h às 21 h.
Onde: Na Co.Place. Rua General Câmara, 435. 
Quanto: Entrada gratuita.





Nenhum comentário: