29 de mar de 2015

Exposição no Praça Rio Grande Shopping

Olá.
Aconteceu de 7 a 22 de março uma exposição de desenhos meus no Praça Shopping Rio Grande, em Rio Grande. A exposição foi organizada pelo Centro Municipal de Cultura de Rio Grande.
Esta exposição abriu a agenda de exposições do ano na cidade, e fez parte da programação do Mês da Mulher.
O título foi Técnica Mista, pois eu coloquei trabalhos de diferentes técnicas minhas, que eu fiz nos últimos dois anos, desde ilustrações infantis até algumas aquarelas que eu expus na Grécia em 2014. De bicos de pena a lápis de cor a pastel seco. Foram 18 desenhos, a maioria tamanho A3.
 
A repercussão parece ter sido boa, e meu primeiro objetivo do ano, que era expor em Rio Grande esse semestre, foi concluído.
No momento estou preparando outra exposição para Rio Grande. Não estava nos meus planos, mas foi um convite de um amigo e eu não podia recusar. O tema desta será barcos de pesca artesanal daqui da cidade. O tema que não fui eu que escolhi, assim como também não fui eu que escolhi o tema da exposição para Atenas - a galeria de lá só trabalha com temas náuticos. Isso significa que tenho feito muitos navios e barcos ultimamente.
Entre outras coisas que estou me programando...  Segue as fotos de como ficou a montagem. Gostei muito da experiência!!
Agradeço ao Centro Municipal de Cultura e à Janice Salomão Hias e sua equipe pelo convite, bem como ao Shopping, pelo espaço cedido aos artistas. Até!
 
 
 
 
















2 comentários:

Claudiomiro Machado Ferreira disse...

Rosali,

É muito bom ver a consolidação da tua carreira como ilustradora. Segue em frente. Talento é o que não te falta. Parabéns.

CLAUDIOMIRO MACHADO FERREIRA
Propriedade Intelectual - Direito Autoral & Propriedade Industrial
Blog: direitosautoraiseregistrodeobras.blogspot.com

Rosali Alves disse...

Obrigada Claudiomiro,
seguirei trabalhando para melhorar.
Valeu!