4 de fev de 2015

Niña

Não é nada de especial esse desenho, apenas fiz como exercício, e eu espero que se identifique que é uma roda gigante no fundo. Técnica mista (lápis de cor, aquarela, guache, acrílico)
Ainda estou sem o meu scanner, a resolução não tá das melhores.


2 comentários:

Nane disse...

Que cores incríveis!
Dá pra identificar que é uma roda gigante sim, mas fiquei tentada a pensar que foi estrategicamente posicionada para parecer uma coroa de luz, tipo as de esculturas/pinturas sacras.

Nane viajando

Rosali Alves disse...

Obrigada Nane! Eu gostei particularmente da carinha dela. Pois então, kkk, quase todo mundo viu a mesma coisa, no face até tentaram batizar de Santa Diversão, etc, mas na verdade eu não fiz com essa intenção. Eu acho parque de diversão uma coisa muito melancólica, por isso ela nem ta rindo. Não sei qual a minha viagem de achar isso, mas eu acho. Deve ser as luzinhas coloridas, e a chatice de esperar ad eternum na fila dos brinquedos. Mas não tem nada a ver com santa!Eu gosto de roda gigante e aproveitei pra fazer uma. Claro que eu também vi essa semelhança que tu ta falando, mas não dei bola. kkk, o Yiannis, por ser de religião ortodoxa ficou me tremendo que isso era uma santa também... Engraçado que ninguém falou das abelhas no sorvete. Bjs