22 de jan de 2015

Nea Moni. Bico de pena.

Oi, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Pense numa pessoa esquecida e que vive no mundo da lua... sou eu. Esses dias eu estava me lembrando de um trabalho com bico de pena que eu fiz, e coloquei uma foto do processo aqui. É um desenho tamanho A2, de um monastério chamado Nea Moni, lá de Chios. Apesar de nome "Novo Monastério", ele é talvez o mais antigo de Chios (ou Xios, Kios,Quios... tudo a mesma coisa) , data do século 11. Hoje ele é patrimônio da Unesco, e está aberto a visitações. 
Bom, eu terminei ele já faz meses, uahua. E estou devendo ele pronto por aqui. A única foto que eu tenho é essas duas aqui. Mas ta aí o registro.



uahauhau. 


E aí está. Tchau, e Feliz Ano Novo, meio atrasado -tinha que ser eu - pra vocês!

2 comentários:

Nane disse...

Quanta paciência para fazer um desenho tão grande e tão detalhado! Acho incrível!

Feliz ano novo!

Rosali Alves disse...

hehe, obrigada Nane, mas até que não foi muito difícil não, as hachuras nesses desenho são quase as mesmas. Se tivesse perspectiva, aí sim seria muito mais demorado do que foi. Bjs, Feliz Ano Novo!