13 de jan de 2015

Matéria no "O Peixeiro", caderno do Jornal Agora.

 Olá! Segue a entrevista que eu concedi  para o Bruno Kairalla, jornalista do Jornal Agora. Acho que ele me pediu a entrevista em fim de setembro, fiz, mas não havia sido publicada ainda. Ele esperou que eu chegasse em Rio Grande para tirar umas fotos, porque eu não tinha fotos em boa resolução, sobre a exposição. E como se pode ver, valeu esperar. Gostei da matéria e das fotos. Para ler em melhor resolução, clicar nas imagens.
Bueno, onde se lê 'companheiro', leia 'ex'.
Ora pois! Continuamos sendo amigos, afinal são 4 anos, o que  é um tempo considerável.






Um comentário:

Josiel Dias disse...

Olá meus amigos, como é maravilhoso encontrar sites com este seu. Parabéns pelo belo trabalho, já estou seguindo.
Aproveitando a oportunidade gostaria de compartilhar com você nosso
blog. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.

AGUARDAMOS SUA VISITA

Atenciosamente

Josiel Dias
http://josiel-dias.blogspot.com
Rio de Janeiro