31 de jan de 2015

Avenida Corrientes, Argentina. Bico de pena.

Olá! Esse é um desenho que eu comecei em 2013 e não mexi mais nele, até esse mès. Na verdade o motivo para eu não ter terminado ainda, é que  eu não gostei do carro. Achei desnecessário quando vi pronto e não combinando com a cena, mas pelo trabalho que esse desenho me deu eu tive que terminá-lo. Na época eu não tinha a idéia óbvia de retirar ou colocar elementos na cena, eu fazia tal qual via.  Daí eu fui recebendo uns toques aqui e ali, e fui aprendendo e me dando conta...  Este é um desenho da Avenida Corrientes, em Buenos Aires. Fui pra lá em fevereiro de 2012, então esse trabalho foi feito com uma foto que eu tirei.
Ah, eu criei uma página pra colocar fotos de viagem, etc. Serve mais pra manter os arquivos salvos, já que eu não ponho nada no Facebook e ainda não juntei dinheiro pra imprimir todas e colocar num álbum. Depois eu ponho o link aqui pra quem se interessar. Tchau, e obrigada pela visita.  


Um comentário:

Nane disse...

Lindíssimo!