6 de dez de 2014

Exposição em Xios, agosto de 2014.


Fotos da minha 3ª exposição em Xios, Grécia. Essa exposição de bicos de pena e aquarela, foi preparada aqui no Brasil e levada para lá em agosto de 2014. Foram 40 desenhos sobre os arredores  do hotel Spilia, onde eu e o Yiannis ficamos instalados a convite dos donos, e também  sobre o bairro este, e um outro, Kardamyla. Se eu não me engano, foram 15 dias de exposição assim, a céu aberto, pois era verão. As fotos do quarto do hotel que ficamos hospedados também estão aqui. Muito lindo o local, e a recepção conosco e com o meu trabalho foi muito gentil. Já estou com saudades.




















4 comentários:

Nane disse...

Que lugar interessante esse em que você expôs! É ao mesmo tempo bruto e delicado. Esse quarto parece bem fresquinho por causa das paredes de pedra.

Muito legal sua exposição! Parabéns!!! \o/

Sandra Lee disse...

Rosali estou muito feliz em te ver aí, expondo os trabalhos lindos como sempre fizeste. Uma caminhada merecida para quem tem lutado muito. Eu te desejo felicidades, felicidades e mais felicidades e que esta seja apenas uma das muitas exposições que mereces fazer. Beijos
http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=1&n=66938

Rosali Alves disse...

Ola Sandra Lee!! Muito obrigada pelas palavras, eu me lembro do quanto tu sempre me apoiou, desde a época da FURG, quando eu fazia o Corujinha, e tambem quando eu estava no TCC. Nunca mer esqueço do email que tu me mandou depois daquela apresentação que eu fiz, kkk. Abraços e beijos!!

Rosali Alves disse...

Oi Nane, sim essa é a descrição perfeita do lugar onde foi a exposição. Sim o quarto era bem fresquinho, ate pq estava abaixo da linha do solo. Dentro era uma maravilha, fora era um baita calor, e de noite... altos mosquistos,kkk. Mas foi bom. Pra chegar no topo desse lugar onde ficava o hotel, tinha que subir uns 15 minutos. Nao tinha como ir de carro pq era tudo muito estreito, bairro antigo é isso... BJs!