28 de dez de 2014

Café com Filmes - Ilustradora Rosali Colares

Olá caros visitantes do blog, tudo bem?
Semana passada eu entreguei a caricatura que eu havia sorteado lá na minha página do Facebook. O Fernando  Theodosio foi o único inscrito, apesar de ter tipo muitos cliques e visualizações na postagem, uahua. Até aí, tudo bem.
Mas eis que o Fernando, que é dono de um canal no Youtube e escreve resenhas e curiosidades sobre filmes e séries B, fez um vídeo falando do meu trabalho!! Eu adorei o vídeo, e disse pra ele o mesmo que digo aqui: conseguiu resumir a minha trajetória melhor que eu.
Eu conheci o Fernando Theodosio em 2005, um ano antes de entrar para a FURG, numa feira que teve no quartel. Eu tava lá fazendo caricaturas, embaixo daquele sol todo. Bom, tinha umas bandas de rock pra animar, ou matar mais.
Nessa época em 2005, eu trabalhava numa gráfica. Um ano depois a gente entrou pra FURG, no curso de Artes Visuais, e o Fernando (conhecido no underground rio-grandino por 'Badu') me emprestava dezenas e mais dezenas de fanzines.
Com vocês o vídeo, e cara, não acho que sou famosa na Grécia hein, não me responsabilizo, hahaha!




Aqui o blog dele em que ele fala  sobre filmes, diga-se de passagem, sou fã!

http://cafecomfilmez.blogspot.com.br/

E aqui, o canal do Youtube, já aproveita e segue para ver as atualizações

https://www.youtube.com/user/CafecomFilmes/videos

 Além desse canal ele tem um mais antigo, chamado Você Não Sabia, que tambpem vale muito o clique e ver os vídeos, pois tem muita coisa interessante.

https://www.youtube.com/user/vcnaosabia/videos


Então é isso! :)  Tchau!





2 comentários:

Nane disse...

"cheiro de rosa... Rosali"
Que legal ele ter feito um vídeo agradecendo e falando sobre seu trabalho! Ficou maneira a caricatura, que eu já tinha visto por aqui. Agora vi o modelo.

"Super famosa na Grécia" uhuuuu!!!

Rosali Alves disse...

Essa parte ficou engraçada Nane, kkk
Mas eu gostei do vídeo, o Badu merecia a caricatura! Bjs