4 de out de 2014

O ganhador da caricatura foi...

Fiz um sorteio na minha pagina do Facebook, quem curtisse colocava um numero, e o sorteado pelo sorteador.com.br levava uma caricatura este mês. O post teve 57 visualizações, mas so um colocou numero. Sera que não querem meu trabalho nem de graça? Sera que pensaram que eu nao ia cumprir minha palavra?
Bueno, quem levou foi o único participante então! O Fernando Theodosio do blogue sobre filmes B "Cafe com Filmes" !

Espero que ele goste!
Rosali.


2 comentários:

Claudiomiro Machado Ferreira disse...

Eu não sabia. Com essa até me arrependi de ter excluído meu perfil do Facebook. Se estivesse na Fearg eu ia encomendar caricatura de uma pessoa. Vou esperar tu voltar.

Rosali Alves disse...

Dentro em breve eu quero fazer mais uma promocao dessas, pro pessoal curtir minha pagina, mas nao tem problema: quanddo eu chegar eu faço uma caricatura pra ti!