8 de mar de 2014

sketchbook n. 10 ( color pencil)

Um desenho bem rapido pra completar a meta de 10 desenhos ate o fim de semana, mas acho que saiu rapido demais. a textura do papel, nao achei dos melhores para um desenho detalhado, mas tem que goste de papeis com esse tipo de textura mais marcada mesmo. Podia ter colocado mais algum elemento para a composicao, mas que va assim mesmo. Usei lapis de cor Milan (excelentes!) e bloco Drawing & Sketching paper, de 150 g da Winsor e Newton.

E cara, pensando bem, nao da pra usar esses brinquedinhos caros pra fazer qualquer coisa...
Ate!

3 comentários:

Nane disse...

Ei Rosali!
Fiquei acompanhando suas postagens no sketchbook durante a semana, mas só pude comentar hoje.

Eu sou uma pessoa que gosta de papel com textura, mas já vi que eles são mais bacanas quando se trabalha ou em grandes formatos, ou com material que "esfarela" (os crayons da vida).

Muito legal sua missão dos 10 desenhos no sketchbook. Minha amiga e eu estamos empolgadas para tentar fazer nossos próprios caderninhos, misturando vários tipos de papel.

Parabéns pelo trabalho! E Feliz dia da Mulher! \o/

Rosali Alves disse...

OI nane, obrigada pela visita! Sim, exatamente, esses papeis sao para oque tu falar mesmo,coisa muito detalhada comigo nao deu certo, eu quero preeencher todo o sketchbook, to usando o hanemuhle, que e otimo pra qualquer material, ate auqarela.
Boa essa tatica de fazer os proprios cadernos, da pra fazer oque quiser sem que preocupar com a folha que talvez nao sirva, e da pra montar sketchs por tema tambem!
Abraco, e obrigada pela visiat e comentario!

Rosali Alves disse...

OI nane, obrigada pela visita! Sim, exatamente, esses papeis sao para oque tu falar mesmo,coisa muito detalhada comigo nao deu certo, eu quero preeencher todo o sketchbook, to usando o hanemuhle, que e otimo pra qualquer material, ate auqarela.
Boa essa tatica de fazer os proprios cadernos, da pra fazer oque quiser sem que preocupar com a folha que talvez nao sirva, e da pra montar sketchs por tema tambem!
Abraco, e obrigada pela visiat e comentario!