26 de fev de 2014

Paginas de um sketchbook, e primeiro desafio do ano.

Ola, como vao? Inicio desse mes, comprei um sketchbook e um estojo de lapis grafite para fazer algo que eu planejo ha muito tempo: finalizar finalmente, um sketchbook.
Antes eu nao tinha sketch, e desenhava em folhas soltas. Resolvi investir em um, e em lapis mais profissionais. Estou usando os Mars Lumograph da Staedtler, uma caixinha com 6 grafites 8B, 7B, 6B, 4B, 2B e HB.
 Estou fazendo somente com desenhos a grafite. Eu ja tinha falado ano passado que precisava treinar mais essa tecnica, por que considero um otimo meio para aprender desenho. Bueno, eu tenho um pouco de pressa, e isso diminui a qualidade daquilo que poderia ser feito... Mas tambem, se cobrar de mais... vale tanto a pena?!

Fora isso, estou envolvida em outros projetos, mas o sketchbook... Com certeza farei!
Por enquanto só estes sete  prontos, e conforme vou terminando, vou postando no facebook. Estou postando alguns para manter a regularidade apenas, mas não postarei tudo por la não, kk. Esse e meu primeiro desafio do ano. Abraços!









Nenhum comentário: