29 de nov de 2013

Em reformas

Ola!
Só para movimentar o blog, estou postando esse desenho de uma porta do Chipre que eu tirei foto.
 Não vou prometer novas postagens por aqui tão cedo, por que estou fazendo outras coisas. 
Criei um outro blog pra falar de um assunto que eu gosto bastante, visto o caráter informativo, principalmente. É, por essa ninguém esperava... Um blog pra tratar de cosméticos, kkk. êita futilidade!
  Também estava pensando em colocar umas indicações de livros por aqui, mas vamos ver....

Até mais, e obrigada pela visita!



.
(Nota que ninguém se importa): Ai cara, como é bom se livrar de um amor platônico que durou uma eternidade. Pior é neguinho vir aqui no blog e achar que eu to falando dele ou dos amigos dele, né? Vai sonhando, vai... kkkkkkk
Se livrar de uma ilusão é libertador! Triste é tu veres que perdeu tempo, e se perguntar "que raios eu vi nesse homem?!!"  Parece até que tu toma um choque de realidade e toma impulso pra tocar tua vida com um foco muito maior. Amor platônico a gente não escolhe, pra nossa infelicidade, acontece. Acontece, e nos suga toda a energia criativa.  Graças a Deus um dia acaba. 
Agora eu me sinto muito, muito  melhor. 

Nenhum comentário: