23 de set de 2013

Uma laranja

Ola car@s leitor@s.


Ja faz um  tempo, eu tive essa ideia de criar uma serie de desenhos sobre comidas. Eu ficava meio em duvida se devia fazer ou nao.
 Bueno, eu sempre tenho ideias para series de desenhos, cartuns, etc... Mas eu nunca coloco(ava) nada em pratica!
Entao, agora estou finalmente trabalhando nessa serie sobre comidas, da qual faz parte esta laranja mofada, hehe.
Nao faz sentido, eu sei. Mas serve de registro.O tamanho eh A3, a tecnica eh pastel seco.
Coisas mais bonitinhas vao surgir, mas eu gostei especialmente da laranja. Talvez por ser a primeira. Tchau!




4 comentários:

Nane disse...

Fruta podre é a cara do Cézanne! Eu adorei sua laranja mofada. Seus brinquedos coloridos são de fazer inveja! hahahahaha

Rosali Alves disse...

uahuahaua, eu n tava sabendo dessa do Cezanne! Tu sabes que eu achei que esses giz pasteis que eu trouxe comigo eram mais caros, mas ate que nao...Esses giz sao os Reeves, e possivel achar eles ate 30 reais./ Assi sendo, vale a pena comprar esses brnquedos e treinar! Abraco!

K2. disse...

Olá Rosali!

Estou a sua procura! Te mandei um email mas não tive resposta. Acabo de encaminhar novamente (kellen.carvalho_2@yahoo.com.br).

No aguardo

K2. disse...

Olá Rosali!

Estou a sua procura! Te mandei um email mas não tive resposta. Acabo de encaminhar novamente (kellen.carvalho_2@yahoo.com.br).

No aguardo