8 de set de 2013

Exposicao de Aquarelas e Bicos de Pena em Chios, Grecia.


E ai, como estao? Eu estou ha um bom tempo sem atualizar o blog, e o motivo foi otimo. 
Finalmente me formei em Artes Visuais - Licenciatura na Fundacao Universidade do Rio Grande em abril, e de maio ate agosto estive passeando/trabalhando na Europa, mais precisamente Grecia e Chipre. 
O que fui fazer na Grecia foi conhecer a familia e o lugar do Yiannis, alem de realizar uma exposicao a convite do Grupo de Preservacao do Castelo de Chios - um bairro antigo, dentro dos muros de um antigo castelo  que passou por maos de italianos, bizantinos e turcos desde o fim do seculo IX. 


A exposicao no fim contou com 40 desenhos, sendo 7 sobre Rio Grande, porque foi isso que me aconselharam. Eu fiz alguns pontos do Castelo de Chios, e tambem da cidade de Chios. O local da exposicao foi na praca central do castelo, dentro de uma antiga sapataria armenia do seculo XIX.   Saiu uma materia sobre essa exposicao e o meu trabalho  no site, jornal, e televisao de Chios, a materia que  a Baso Kritaki fez, ta aqui no link. Para ler basta jogar no Google Tradutor. A exposicao foi bastante visitada, foram mais de 200 pessoas, dentre esse numero muitos turistas. Tambem vendi alguns trabalhos.


Algumas fotos da instalacao da expo, e da feira de Agroturismo que tambem participei. Abracos!!!


Ate!!

2 comentários:

Lidiane Dutra disse...

Que legal, Rosali! Parabéns pelo trabalho e pelo reconhecimento no velho continente. Fico muito contente quando uma artista riograndina faz sucesso lá fora. Mais do que merecidas todas as vendas e os trabalhos que estão por vir.
Boa sorte sempre!

Beijos!

Rosali A. C disse...

Obrigada Lidiane! Boa sorte para nos! Abraco!