1 de out de 2012

Números



 Meu blog não tem muita divulgação. Não tenho o hábito de mandar link, publicar em fóruns, pedir visitas ou comentários. Nada contra e acho válido fazer isto, é que eu sou muito na minha, mesmo. Sei que tem desenhistas e ilustradores como  muito mais visitas do que eu,  muito mais, aliás. Por isso já estou contente com o número de visualizações ( e seguidores) do Rosalilustras, com tanto trabalho bom  espalhado  pela net, nunca pensei que meu blog nanico fosse visto como vem sendo .


Visualizações de setembro de 2012. Olha q eu só entro no blog para postar!


 

Postagens totais com maior visualização. Ainda não sei por que essa charge do dia 21/12/2010 tem tantas visitas. Esquece. Já desisti de fazer charges.
 



 Visitantes no total.


Então é isto. Au revoir!

2 comentários:

Robson Vilalba disse...

Parabéns pelo trabalho e sucesso!

filos disse...

Rosali, arte é transcendência; não estatística. Seu blog está de parabéns, pois reflete sua arte!