9 de jan de 2011

Não faça isso em casa!

clique para ampliar

 

8 comentários:

Lidiane disse...

Muito bom!!! Eu ri!!! Pior que falo umas coisas assim na dissertação tbm...
Abçs

A-line disse...

AFUDEEEEEEEEE! hahahahahahah!
Qualquer barragem ao progresso é um meio de fracassar, e se acomodar é isso também.
Mas temos que ser realistas. Artista é diferente de desenhista. E artistas, em alguns casos, ganham rios de dinheiro por fazerem merda nenhuma, enquanto os desenhistas se matam para fazer as suas produções e ainda serem chamados de "ilustradores de final de semana".

Sad but true! =/

Rosali Colares disse...

Lidiane, que bom que risses, e ainda mais que tu também falas algo do tipo na tua dissertação,sinal que não sou só eu que vejo as coisas assim.
Valu por comentar!

Rosali Colares disse...

Aline!!!!!!!!
Há quanto tempo guria! Pior que é verdade mesmo, eu não tinha me ligado disso, artista e desenhista são coisas diferentes.
é por isso que eu não gosto de ser chamada de artista, pq além de considerar muito pomposo ( e pedante), pra mim artista é o cara que só o tempo dirá se realmente é. Desenhista é uma profissão ardua.

Renan Leema disse...

Vixe....me enquadrei em tantos aspectos que me sinto um fracassado!! hehehehehehehe
Ficou muito bom isso!!!

Rosali Colares disse...

O problema não é se enquadrar, e sim se viciar nos enquadros Renan!! E tu não vai ser fracassado é nunca!!!

Anônimo disse...

rararararra, essa deu nos rins! simplesmente polêmico.

sophia-bushoth disse...

Muito bom! Adorei! Ri bastante e voce desenha muito bem. Parabens!