8 de fev de 2010

Mais um Judeu hassídico....

Sim, eu gosto da estética judaica.

5 comentários:

Anônimo disse...

Rosali, querida!

Eu também adoro a estética judaica. O teu traço é muito bom!

Rosali disse...

Obrigada "anonimo", eu fui perceber que gostava disso contigo

Anônimo disse...

/Continuando.../
Na realidade, eu não gosto do Judaísmo religioso. Eu gosto dos judeus agnósticos. Para mim, a "judiaria" é um sentimento de alma, não se pode fugir dele, se nasce com ele. Talvez tu tenhas uma alma judia [tens um jeito judeu "entre guerras"] e não tenhas percebido, e as pessoas que te rodeiam tb não entendem a tua alma judaica.
Gosto da representação chapada [retrato], pois me lembra o Holocausto. Quando um judeu dá o rosto, quer seja numa foto, ou numa pintura, ele quer exibir todo seu sofrimento, infortúnios, diásporas, paixões e injurias sofridas /

Mazel Tov [Felicidades] !

Rosali disse...

Ok, até parei agora!
pois eu prefiro o Judaismo religioso TAMBEM

Rosali disse...

Engraçado é como pessoas que odeiam o judaismo ( com razão pelo Estado de Israel), ultilizam teorias criadas por judeus,para atacar os judeus!